Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM prende casal suspeito de agredir e roubar idoso na Praça Catarina em Cataguases



Policiais militares de Cataguases prenderam na tarde desta quinta-feira (4), um homem de 34 anos e uma mulher de 27, por agredir e roubar um idoso de 65 anos na Praça Chácara Dona Catarina, no centro da cidade.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, o casal teria abordado o idoso na Praça Chácara Dona Catarina, pedindo para que ele pagasse uma cachaça para os dois. Após tomar a bebida, eles agrediram o idoso com um soco nas costas e retiraram a carteira do bolso da vítima, ato contínuo, riram, disseram que era brincadeira, devolveram a carteira e se retiraram. 

Ao abrir a carteira para conferir, o idoso deu por falta de aproximadamente R$ 500, além de cartões de banco, acionando a polícia em seguida.

Ao tomar conhecimento dos fatos, por volta das 15h20min, a Polícia Militar realizou um intenso rastreamento e conseguiu localizar o casal nas proximidades da Igreja São José Operário, na Vila Minalda. Com a dupla foi encontrado pouco mais de R$ 200. Existe a suspeita de que uma terceira pessoa também estaria envolvida.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para as demais providências.

Participaram da ocorrência os militares: Sargentos Veiga, Priscila, Carlos Vicente e Rezende e Cabos Anselmo e Bastos.

.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases