Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

PM prende casal suspeito de agredir e roubar idoso na Praça Catarina em Cataguases



Policiais militares de Cataguases prenderam na tarde desta quinta-feira (4), um homem de 34 anos e uma mulher de 27, por agredir e roubar um idoso de 65 anos na Praça Chácara Dona Catarina, no centro da cidade.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, o casal teria abordado o idoso na Praça Chácara Dona Catarina, pedindo para que ele pagasse uma cachaça para os dois. Após tomar a bebida, eles agrediram o idoso com um soco nas costas e retiraram a carteira do bolso da vítima, ato contínuo, riram, disseram que era brincadeira, devolveram a carteira e se retiraram. 

Ao abrir a carteira para conferir, o idoso deu por falta de aproximadamente R$ 500, além de cartões de banco, acionando a polícia em seguida.

Ao tomar conhecimento dos fatos, por volta das 15h20min, a Polícia Militar realizou um intenso rastreamento e conseguiu localizar o casal nas proximidades da Igreja São José Operário, na Vila Minalda. Com a dupla foi encontrado pouco mais de R$ 200. Existe a suspeita de que uma terceira pessoa também estaria envolvida.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para as demais providências.

Participaram da ocorrência os militares: Sargentos Veiga, Priscila, Carlos Vicente e Rezende e Cabos Anselmo e Bastos.

.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases