728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 4 de junho de 2020

    PM prende casal suspeito de agredir e roubar idoso na Praça Catarina em Cataguases



    Policiais militares de Cataguases prenderam na tarde desta quinta-feira (4), um homem de 34 anos e uma mulher de 27, por agredir e roubar um idoso de 65 anos na Praça Chácara Dona Catarina, no centro da cidade.

    Conforme o Site Mídia Mineira apurou, o casal teria abordado o idoso na Praça Chácara Dona Catarina, pedindo para que ele pagasse uma cachaça para os dois. Após tomar a bebida, eles agrediram o idoso com um soco nas costas e retiraram a carteira do bolso da vítima, ato contínuo, riram, disseram que era brincadeira, devolveram a carteira e se retiraram. 

    Ao abrir a carteira para conferir, o idoso deu por falta de aproximadamente R$ 500, além de cartões de banco, acionando a polícia em seguida.

    Ao tomar conhecimento dos fatos, por volta das 15h20min, a Polícia Militar realizou um intenso rastreamento e conseguiu localizar o casal nas proximidades da Igreja São José Operário, na Vila Minalda. Com a dupla foi encontrado pouco mais de R$ 200. Existe a suspeita de que uma terceira pessoa também estaria envolvida.

    O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para as demais providências.

    Participaram da ocorrência os militares: Sargentos Veiga, Priscila, Carlos Vicente e Rezende e Cabos Anselmo e Bastos.

    .

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende casal suspeito de agredir e roubar idoso na Praça Catarina em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início