728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 23 de junho de 2020

    PRF apreende em Leopoldina carreta com quase 20 mil litros de cerveja irregular

     

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde desta segunda-feira (22), na BR-116, uma carreta que transportava quase 20 mil litros de cerveja sem documentação.

    Segundo a PRF, a abordagem ocorreu no KM 768, por volta das 12h40. Foi fiscalizada uma combinação de veículos de carga com placa do estado do Rio de Janeiro. Após conferência da documentação dos veículos e do condutor, a equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou vistoria no compartimento de carga e constatou que o mesmo estava carregado com aproximadamente 19.814 litros de cerveja, distribuídos em vasilhames de 600 ml e de 1 litro. 

    O motorista, de 48 anos, informou aos policiais que vinha de Aracajú,  no estado de Sergipe, e tinha como destino a cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. Ao ser solicitada a documentação fiscal referente ao transporte da mercadoria o motorista apresentou um DANFE com emissão em 07/05/2020. Relatou também o motorista que utilizara este mesmo DANFE em diversas outras viagens.

    Constatado o crime de sonegação fiscal, o caminhão-trator bem como o semi-reboque foram encaminhados ao pátio credenciado pela PRF. Foi lavrada ocorrência para encaminhamento do fato à Receita Estadual para aplicação das medidas fiscais cabíveis.

    Com informações e foto da PRF 

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende em Leopoldina carreta com quase 20 mil litros de cerveja irregular Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início