Amazon Prime Vídeo
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Prefeitura de Leopoldina fecha acesso ao Morro do Cruzeiro para evitar aglomerações; Casos de Covid-19 já passam de 60


A Prefeitura de Leopoldina fechou, na tarde desta terça-feira (9), o acesso ao Morro do Cruzeiro. A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê de Enfrentamento a Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina, o objetivo é evitar aglomeração nesse local, haja vista o momento que o município está passando, com o aumento progressivo dos casos de Covid-19.

"A única maneira que temos para ganharmos essa luta, é através da conscientização e o respeito ao isolamento pela população. Eu estou fazendo minha parte, mas não consigo fazer tudo sozinho", declarou o prefeito José Roberto de Oliveira.

Leopoldina contabilizou ontem (8), 61 casos positivos da doença na cidade, destes, 26 estão curados, 2 vieram a óbito e 33 seguem em tratamento, sendo que 2 estão internados em UTI, 4 em ala especial e 27 em isolamento domiciliar. O Município ainda tem 102 casos em investigação, com 5 internados e o restante em isolamento domiciliar. O total de notificações até ontem era de 535 casos.

*Fotos: Assessoria de Comunicação da PML

Comentários