Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Prefeitura de Leopoldina fecha acesso ao Morro do Cruzeiro para evitar aglomerações; Casos de Covid-19 já passam de 60


A Prefeitura de Leopoldina fechou, na tarde desta terça-feira (9), o acesso ao Morro do Cruzeiro. A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê de Enfrentamento a Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina, o objetivo é evitar aglomeração nesse local, haja vista o momento que o município está passando, com o aumento progressivo dos casos de Covid-19.

"A única maneira que temos para ganharmos essa luta, é através da conscientização e o respeito ao isolamento pela população. Eu estou fazendo minha parte, mas não consigo fazer tudo sozinho", declarou o prefeito José Roberto de Oliveira.

Leopoldina contabilizou ontem (8), 61 casos positivos da doença na cidade, destes, 26 estão curados, 2 vieram a óbito e 33 seguem em tratamento, sendo que 2 estão internados em UTI, 4 em ala especial e 27 em isolamento domiciliar. O Município ainda tem 102 casos em investigação, com 5 internados e o restante em isolamento domiciliar. O total de notificações até ontem era de 535 casos.

*Fotos: Assessoria de Comunicação da PML

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases