Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Homem morre em acidente na BR-116 entre Laranjal e Muriaé

Um homem identificado como Tiago Conceição Soares, 36 anos, morreu após o veículo que ele conduzia, um Fiat Pálio, placas de Muriaé, chocar-se com uma van, placas de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (8), na BR-116, entre Laranjal e Muriaé.

Foto: Site do Silvan Alves

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o acidente ocorreu no KM 720. A vítima seguia em direção a Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé. Ele teria perdido o controle da direção em uma curva, vindo a chocar de frente com a Van que seguia em direção contrária. 

O Corpo de Bombeiros precisou usar aparelhos de desencarceramento para retirada do corpo que ficou preso às ferragens. Um médico do SAMU confirmou o óbito. Os dois ocupantes que estavam na van não se feriram.

Perícia Técnica da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local. O tráfego de veículos ficou interrompido nos dois sentidos até o término dos trabalhos.

As causas ainda serão investigadas.

Foto: Site do Silvan Alves

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases