728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 13 de junho de 2020

    Policiais de Cataguases apreendem arma após perseguição na Estrada da Empa


    A Polícia Militar apreendeu 1 espingarda calibre 36 e 26 cartuchos do mesmo calibre, durante operação na localidade conhecida como "estrada da Empa", na noite desta sexta-feira (12).

    Segundo informações, durante patrulhamento de rotina, uma equipe policial deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister preta em alta velocidade, sentido bairro Santa Clara. Durante rastreamento o mesmo veículo foi avistado em alta velocidade no bairro Ibraim e foi acompanhado pelos policiais até a Estrada da Empa, ocasião em que o carona foi avistado dispensando algo no matagal as margens da via. Os indivíduos conseguiram fugir sentido a ponte do sabiá e não foram mais vistos.

    Ao retornarem ao local onde o material foi dispensado, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 carregada com 1 cartucho, além de uma caixa contendo 25 munições do mesmo calibre, todos intactos.

    Participaram da operação os militares: Major William, sargentos Andrade, Alexandre, Alexssandro, Barreiro e Juarez, além dos cabos Fortunato, Jean e Ítalo.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policiais de Cataguases apreendem arma após perseguição na Estrada da Empa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início