Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Policiais de Cataguases apreendem arma após perseguição na Estrada da Empa


A Polícia Militar apreendeu 1 espingarda calibre 36 e 26 cartuchos do mesmo calibre, durante operação na localidade conhecida como "estrada da Empa", na noite desta sexta-feira (12).

Segundo informações, durante patrulhamento de rotina, uma equipe policial deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister preta em alta velocidade, sentido bairro Santa Clara. Durante rastreamento o mesmo veículo foi avistado em alta velocidade no bairro Ibraim e foi acompanhado pelos policiais até a Estrada da Empa, ocasião em que o carona foi avistado dispensando algo no matagal as margens da via. Os indivíduos conseguiram fugir sentido a ponte do sabiá e não foram mais vistos.

Ao retornarem ao local onde o material foi dispensado, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 carregada com 1 cartucho, além de uma caixa contendo 25 munições do mesmo calibre, todos intactos.

Participaram da operação os militares: Major William, sargentos Andrade, Alexandre, Alexssandro, Barreiro e Juarez, além dos cabos Fortunato, Jean e Ítalo.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases