Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

Policiais de Cataguases apreendem arma após perseguição na Estrada da Empa


A Polícia Militar apreendeu 1 espingarda calibre 36 e 26 cartuchos do mesmo calibre, durante operação na localidade conhecida como "estrada da Empa", na noite desta sexta-feira (12).

Segundo informações, durante patrulhamento de rotina, uma equipe policial deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister preta em alta velocidade, sentido bairro Santa Clara. Durante rastreamento o mesmo veículo foi avistado em alta velocidade no bairro Ibraim e foi acompanhado pelos policiais até a Estrada da Empa, ocasião em que o carona foi avistado dispensando algo no matagal as margens da via. Os indivíduos conseguiram fugir sentido a ponte do sabiá e não foram mais vistos.

Ao retornarem ao local onde o material foi dispensado, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 carregada com 1 cartucho, além de uma caixa contendo 25 munições do mesmo calibre, todos intactos.

Participaram da operação os militares: Major William, sargentos Andrade, Alexandre, Alexssandro, Barreiro e Juarez, além dos cabos Fortunato, Jean e Ítalo.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases