Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Polícia Civil realiza ação para combater o tráfico em Além Paraíba

Durante as diligências, foram apreendidos drogas, dinheiro e quatro pássaros silvestres

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma ação no município de Além Paraíba com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Durante diligências realizadas no Bairro Matadouro, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$1.148,50 e quatro pássaros silvestres. Dois suspeitos foram abordados e encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com informações do Delegado Marcos Vignolo, os homens foram encontrados em um local investigado como ponto de mercancia de drogas. “ Nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, mas, após fazer vistoria na área, foi apreendida uma sacola abandonada, próxima aos homens, que continha o material entorpecente e R$24. Eles foram encaminhados à unidade policial para prestar esclarecimentos”, explicou, complementando que, ainda durante a ação, um terceiro suspeito teria  fugido, após avistar a equipe de policiais civis. Em seguida, após apurações, foi possível identificar esse investigado, que seria o proprietário do material abandonado. 

Na residência dele, onde o suspeito não foi encontrado, foi apreendido o restante do dinheiro, no interior de um pote de vidro, no quarto. Na varanda, também foram encontrados os pássaros. Ainda segundo a autoridade policial, as investigações continuam, com o objetivo de apurar o crime de tráfico de drogas na região.

Fonte: Polícia Civil de Minas 

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases