Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil realiza ação para combater o tráfico em Além Paraíba

Durante as diligências, foram apreendidos drogas, dinheiro e quatro pássaros silvestres

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma ação no município de Além Paraíba com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Durante diligências realizadas no Bairro Matadouro, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$1.148,50 e quatro pássaros silvestres. Dois suspeitos foram abordados e encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com informações do Delegado Marcos Vignolo, os homens foram encontrados em um local investigado como ponto de mercancia de drogas. “ Nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, mas, após fazer vistoria na área, foi apreendida uma sacola abandonada, próxima aos homens, que continha o material entorpecente e R$24. Eles foram encaminhados à unidade policial para prestar esclarecimentos”, explicou, complementando que, ainda durante a ação, um terceiro suspeito teria  fugido, após avistar a equipe de policiais civis. Em seguida, após apurações, foi possível identificar esse investigado, que seria o proprietário do material abandonado. 

Na residência dele, onde o suspeito não foi encontrado, foi apreendido o restante do dinheiro, no interior de um pote de vidro, no quarto. Na varanda, também foram encontrados os pássaros. Ainda segundo a autoridade policial, as investigações continuam, com o objetivo de apurar o crime de tráfico de drogas na região.

Fonte: Polícia Civil de Minas 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases