728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 18 de junho de 2020

    Polícia Civil deflagra operação “Boi Sujo” em Fervedouro e região

    O objetivo da ação foi combater furtos de gados e de maquinários na região. Duas pessoas foram presas



    Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Boi Sujo”, com o objetivo de combater furtos de gados e de maquinários no município de Fervedouro e na região. Duas pessoas foram presas e um veículo Fiat Siena foi apreendido, durante a ação, cujo nome faz alusão à origem de mercancia ilícita dos animais.

    De acordo com informações do Delegado Eduardo Freitas, os homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada na prática criminosa, foram localizados em Fervedouro, já o carro que teria sido utilizado nos crimes para o transporte dos investigados foi localizado no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

    Segundo a autoridade policial, os suspeitos foram presos pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Além disso, investigações apontam que eles teriam cometido o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, pois teriam utilizado um caminhão clonado, que já foi apreendido pela Polícia Militar, para ser utilizado na prática de furtos de gados.

    Os homens foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem, inclusive com análise de imagens de câmeras para apurar a participação de outros suspeitos.

    Participaram da operação policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, com atuação de equipes de Muriaé, Fervedouro, Miradouro,Eugenópolis, Carangola, Divino e Tombos.

    Fonte, fotos e imagem: Polícia Civil de Minas Gerais 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil deflagra operação “Boi Sujo” em Fervedouro e região Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início