Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil deflagra operação “Boi Sujo” em Fervedouro e região

O objetivo da ação foi combater furtos de gados e de maquinários na região. Duas pessoas foram presas



Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Boi Sujo”, com o objetivo de combater furtos de gados e de maquinários no município de Fervedouro e na região. Duas pessoas foram presas e um veículo Fiat Siena foi apreendido, durante a ação, cujo nome faz alusão à origem de mercancia ilícita dos animais.

De acordo com informações do Delegado Eduardo Freitas, os homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada na prática criminosa, foram localizados em Fervedouro, já o carro que teria sido utilizado nos crimes para o transporte dos investigados foi localizado no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

Segundo a autoridade policial, os suspeitos foram presos pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Além disso, investigações apontam que eles teriam cometido o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, pois teriam utilizado um caminhão clonado, que já foi apreendido pela Polícia Militar, para ser utilizado na prática de furtos de gados.

Os homens foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem, inclusive com análise de imagens de câmeras para apurar a participação de outros suspeitos.

Participaram da operação policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, com atuação de equipes de Muriaé, Fervedouro, Miradouro,Eugenópolis, Carangola, Divino e Tombos.

Fonte, fotos e imagem: Polícia Civil de Minas Gerais 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases