Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Cataguases: PCMG desmantela quadrilha suspeita de tráfico de drogas

Durante a ação, quatro pessoas foram presas. Também foram apreendidos 15 Kg de cocaína, dois veículos e outros materiais


No último domingo (07), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, no município de Cataguases, que resultou na prisão de quatro pessoas, entre 24 e 40 anos, suspeitas de integrarem uma quadrilha que estaria atuando na prática do tráfico de drogas na cidade e região. Na ação, foram apreendidos cerca de 15 quilos de cocaína, dois veículos, R$ 667 e outros materiais.

Durante as diligências, iniciadas na madrugada por policiais civis de Cataguases, com apoio da Agência de Inteligência Policial da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, a droga foi apreendida. Posteriormente, em meio às investigações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, previamente expedido pela Justiça. 

Na ocasião, foram autuados em flagrante delito dois homens, de 24 e 40 anos, e duas mulheres, de 38 anos. Além da droga apreendida, também foram localizados os veículos Honda Civic e Fiat Strada, o dinheiro e outros objetos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Diego Mattos de Vilhena, apurações indicaram que o grupo criminoso seria suspeito de ser o principal responsável pelo fornecimento de drogas a Cataguases e a outras cidades da região. As investigações prosseguem, visando identificar outros possíveis suspeitos envolvidos.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases