Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Cataguases: PCMG desmantela quadrilha suspeita de tráfico de drogas

Durante a ação, quatro pessoas foram presas. Também foram apreendidos 15 Kg de cocaína, dois veículos e outros materiais


No último domingo (07), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, no município de Cataguases, que resultou na prisão de quatro pessoas, entre 24 e 40 anos, suspeitas de integrarem uma quadrilha que estaria atuando na prática do tráfico de drogas na cidade e região. Na ação, foram apreendidos cerca de 15 quilos de cocaína, dois veículos, R$ 667 e outros materiais.

Durante as diligências, iniciadas na madrugada por policiais civis de Cataguases, com apoio da Agência de Inteligência Policial da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, a droga foi apreendida. Posteriormente, em meio às investigações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, previamente expedido pela Justiça. 

Na ocasião, foram autuados em flagrante delito dois homens, de 24 e 40 anos, e duas mulheres, de 38 anos. Além da droga apreendida, também foram localizados os veículos Honda Civic e Fiat Strada, o dinheiro e outros objetos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Diego Mattos de Vilhena, apurações indicaram que o grupo criminoso seria suspeito de ser o principal responsável pelo fornecimento de drogas a Cataguases e a outras cidades da região. As investigações prosseguem, visando identificar outros possíveis suspeitos envolvidos.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases