728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 31 de maio de 2020

    Primeira Metodista Wesleyana de Cataguases tem novo Presidente e Superintendente Distrital

    Foi empossado na manhã deste domingo (31), o pastor Sebastião Calegari Filho, como Pastor Titular da Primeira Igreja Metodista Wesleyana de Cataguases, uma das maiores igrejas evangélicas da cidade. A igreja estava sendo comandada interinamente pelo Pastor Alexandre Araújo, após o falecimento do Pastor Fabiano Belmiro.

    Uma comitiva liderada pelo Bispo Elisiário Alves dos Santos da Igreja sede em Petrópolis, reuniu-se com o presbitério e diretoria da igreja para comunicar a decisão.

    O Bispo Elisiário agradeceu o excelente trabalho prestado pelo Pastor Alexandre Araújo e apresentou o novo titular. "Todos nós ficamos abalados com a perda do Pastor Fabiano, isto é, lamentamos que ele fora, na nossa avaliação, ainda muito cedo, mas depois disso começamos a trabalhar, a orar e a verificar como nós poderíamos remediar essa situação e quem deveria vir para estar aqui preenchendo esta vaga que foi aberta. O Conselho Ministerial Regional, em sua última reunião tomou a decisão e eu sou portanto aquele que tem a incumbência em nome do conselho estar dizendo quem fora escolhido e o melhor de tudo, pelo próprio Senhor da Igreja, que é Jesus Cristo", disse.

    O novo pastor, que era amigo pessoal do Pastor Fabiano, se disse surpreendido com a nomeação que chega com alegria e temor. "O futuro é sempre uma incerteza para todos nós e isso traz um certo temor na nossa vida, mas nós temos um Deus que é Senhor do tempo, ele já foi lá na frente, ele já tem tudo preparado para as nossas vidas. Apesar daquilo que a gente teme pelo dia de amanhã, seja na nossa família, nos nossos negócios, profissão, ministério, apesar de tudo isso que você possa temer hoje, há um Deus que governa as nossas vidas e esse Deus vai adiante de nós. Jesus disse, estarei convosco todos os dias das vossas vidas e é nessa palavra que a gente está firmado e hoje nós estamos aqui para louvar a Deus, para honrar os nossos irmãos de Cataguases, para louvar a Deus pela vida do nosso Bispo, da nossa igreja, para juntos podermos contribuir na continuidade da obra do Senhor", ressaltou o Pastor Calegari.

    Pastor Alexandre, que irá somar forças com o Pastor Titular, disse que o momento é especial e que será um "casamento" muito bom. "Vamos caminhar juntos, vamos ser fiel um ao outro e Deus com certeza vai nos usar de uma forma extraordinária", afirmou.

    O Reverendo Pastor Sebastião Calegari Filho, 49 anos, vem para Cataguases após ser pastor presidente da IMW Central em Manaus, já tendo passado por São Paulo e Porto Velho (Rondônia), entre outras. Também já atuou como Secretário de Assistência Social do Estado de Rondônia no governo de João Aparecido Cahulla em 2010. O Pastor assumirá também o cargo de Superintendente Distrital que inclui as 1ª, 2ª e 3º IMW de Cataguases e as cidades de Além Paraíba e Leopoldina.

    Confira abaixo o vídeo da posse do Pastor Sebastião Calegari Filho em Cataguases:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Primeira Metodista Wesleyana de Cataguases tem novo Presidente e Superintendente Distrital Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início