PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Sobe para 3 o total de casos confirmados de Covid-19 em Muriaé

Muriaé confirmou, na tarde desta quarta-feira (1º de abril), mais dois casos de Covid-19, na cidade. O anuncio foi feito ao vivo pelo prefeito Ioannis Grammatikopoulos, o Grego, juntamente com o secretário de saúde, Dr. Paulo César e do Infectologista Dr. Daniel Licy. Com estes casos, o município totaliza 3 casos confirmados para a doença. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Muriaé tem hoje 98 casos em investigação, 3 casos confirmados e 15 descartados.

Os novos casos confirmados são de dois homens, de 58 e 60 anos. Ambos viajaram e para área de risco e tiveram contato com pessoas infectadas. Os dois estão em isolamento domiciliar e estão clinicamente bem.

O prefeito também ressaltou que conforme recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, será mantido as medidas de isolamento social no município até o dia 13 deste mês, onde haverá nova avaliação.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases