Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Sobe para 3 o total de casos confirmados de Covid-19 em Muriaé

Muriaé confirmou, na tarde desta quarta-feira (1º de abril), mais dois casos de Covid-19, na cidade. O anuncio foi feito ao vivo pelo prefeito Ioannis Grammatikopoulos, o Grego, juntamente com o secretário de saúde, Dr. Paulo César e do Infectologista Dr. Daniel Licy. Com estes casos, o município totaliza 3 casos confirmados para a doença. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Muriaé tem hoje 98 casos em investigação, 3 casos confirmados e 15 descartados.

Os novos casos confirmados são de dois homens, de 58 e 60 anos. Ambos viajaram e para área de risco e tiveram contato com pessoas infectadas. Os dois estão em isolamento domiciliar e estão clinicamente bem.

O prefeito também ressaltou que conforme recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, será mantido as medidas de isolamento social no município até o dia 13 deste mês, onde haverá nova avaliação.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases