Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Cataguases tem 67 notificações para Covid-19 e Minas tem 3 óbitos confirmados e 45 em investigação

Até o momento, Cataguases tem 67 notificações para Covid-19, 4 casos descartados e 63 ainda em investigação. Os dados relativos as notificações são da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG) desta quarta-feira, 1º de abril e dos casos descartados da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o mesmo boletim da SES, em Minas Gerais, já são 34.018 casos suspeitos para COVID-19 e 314 casos confirmados. A pasta também informou que existem hoje no Estado quarenta e cinco (45) óbitos em investigação, mas somente três foram confirmados.

Até o momento, 36 cidades mineiras confirmaram casos da doença. Belo Horizonte concentra o maior número, com 108 casos confirmados (59,9%), seguido por Juiz de Fora, com 24 casos (7,6%) e Nova Lima, com 19 casos (6,1%). Os dois casos confirmados hoje em Muriaé ainda não constam do boletim. Conforme anuncio do prefeito, Muriaé totalizou, na tarde de hoje, 3 casos confirmados da Covid-19.




Situação no Brasil

O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus no país subiu para 6.836 nesta quarta-feira (1°), de acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde. O número de mortes por covid-19 chegou a 241. O índice de letalidade ficou em 3,5%.


Ontem, o país contabilizava 201 óbitos e 5.717 casos confirmados da doença. Os novos casos somaram 1.119, um pouco menos do que os 1.138 novos no balanço ontem.

As mortes estão assim distribuídas pelos estados brasileiros: São Paulo (164), Rio de Janeiro (28), Ceará (8), Pernambuco (8), Piauí (4), Rio Grande do Sul (4), Paraná (3), Amazonas (3), Distrito Federal (3), Minas Gerais (3), Bahia (2), Santa Catarina (2), Rio Grande do Norte (2), Alagoas (1), Maranhão (1), Mato Grosso do Sul (1), Goiás (1), Paraíba (1) e Rondônia (1).

Com informações da Secretaria de Estado de Saúde e 
EBC

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases