PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Prefeito de Cataguases estuda flexibilização do comércio

Nesta segunda-feira (27), o prefeito recebeu o presidente do CDL de Cataguases, Camilo Vicente.
O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, continua com reuniões com o Comitê Gestor da Covid-19, e representantes dos diversos setores do comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases para discutir a flexibilização do comércio na cidade.

Conforme apurado pelo site mídia Mineira, na manhã desta segunda feira (27), o Ministério Público recomendou ao prefeito que aguardasse a reunião da Macro Sudeste, na quarta-feira (29), onde o tema será discutido. Uma nova reunião como o Comitê Gestor da Covid-19, está prevista para a próxima quinta-feira (30), onde poderá ser definida uma data. 

A tendência é que alguns seguimentos já poderão funcionar com regime de 6 horas diárias, a partir da segunda feira (4), mas esta data ainda será confirmada. Outros estabelecimentos como bares e restaurantes deverão permanecer com o sistema de delivery.


As decisões devem seguir o programa Minas Consciente do Governo do Estado, que prevê a abertura por ondas de importância e define protocolos sanitários.

Na noite desta segunda-feira o prefeito também irá reunir-se com pastores e líderes de igrejas para discutir o tema.

Comentários

  1. Os pastores estão perdendo suas ovelhas, em consequência o dízimo também. Aleluia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases