Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Prefeito de Cataguases estuda flexibilização do comércio

Nesta segunda-feira (27), o prefeito recebeu o presidente do CDL de Cataguases, Camilo Vicente.
O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, continua com reuniões com o Comitê Gestor da Covid-19, e representantes dos diversos setores do comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases para discutir a flexibilização do comércio na cidade.

Conforme apurado pelo site mídia Mineira, na manhã desta segunda feira (27), o Ministério Público recomendou ao prefeito que aguardasse a reunião da Macro Sudeste, na quarta-feira (29), onde o tema será discutido. Uma nova reunião como o Comitê Gestor da Covid-19, está prevista para a próxima quinta-feira (30), onde poderá ser definida uma data. 

A tendência é que alguns seguimentos já poderão funcionar com regime de 6 horas diárias, a partir da segunda feira (4), mas esta data ainda será confirmada. Outros estabelecimentos como bares e restaurantes deverão permanecer com o sistema de delivery.


As decisões devem seguir o programa Minas Consciente do Governo do Estado, que prevê a abertura por ondas de importância e define protocolos sanitários.

Na noite desta segunda-feira o prefeito também irá reunir-se com pastores e líderes de igrejas para discutir o tema.

Comentários

  1. Os pastores estão perdendo suas ovelhas, em consequência o dízimo também. Aleluia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases