Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Prefeito de Cataguases estuda flexibilização do comércio

Nesta segunda-feira (27), o prefeito recebeu o presidente do CDL de Cataguases, Camilo Vicente.
O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, continua com reuniões com o Comitê Gestor da Covid-19, e representantes dos diversos setores do comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases para discutir a flexibilização do comércio na cidade.

Conforme apurado pelo site mídia Mineira, na manhã desta segunda feira (27), o Ministério Público recomendou ao prefeito que aguardasse a reunião da Macro Sudeste, na quarta-feira (29), onde o tema será discutido. Uma nova reunião como o Comitê Gestor da Covid-19, está prevista para a próxima quinta-feira (30), onde poderá ser definida uma data. 

A tendência é que alguns seguimentos já poderão funcionar com regime de 6 horas diárias, a partir da segunda feira (4), mas esta data ainda será confirmada. Outros estabelecimentos como bares e restaurantes deverão permanecer com o sistema de delivery.


As decisões devem seguir o programa Minas Consciente do Governo do Estado, que prevê a abertura por ondas de importância e define protocolos sanitários.

Na noite desta segunda-feira o prefeito também irá reunir-se com pastores e líderes de igrejas para discutir o tema.

Comentários

  1. Os pastores estão perdendo suas ovelhas, em consequência o dízimo também. Aleluia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases