728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 8 de abril de 2020

    PCMG conclui investigação de homicídio em Ubá e prende suspeitos

    A prisão de dois homens ocorreu na segunda (06). Eles foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado

    A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação de um homicídio consumado, ocorrido no dia 6 de novembro do último ano, na Zona Rural de Ubá. Dois suspeitos, 21 e 44 anos, foram presos na segunda-feira (06), em ação deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Ubá, com apoio de investigadores da Delegacia Antidrogas. Os investigados foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado – por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por abuso de confiança.

    Durante depoimento, os homens negaram a execução da vítima, apresentando depoimentos controversos. No entanto, investigações apontam que, na ocasião, os suspeitos teriam feito o uso de entorpecentes, durante a noite e início da madrugada, junto com a vítima. Posteriormente, eles teriam entrado em um veículo, dizendo que estariam indo em direção a uma cachoeira, próxima à cidade de Senador Firmino. Mas, após análise de imagens de câmeras, foi possível constatar que o carro teria ido ao local próximo ao povoado Boa Vista, onde a vítima foi encontrada morta, com esmagamento parcial de crânio em decorrência de golpes de pedradas.

    Exames periciais, elaborados pela perícia técnica da 2ª Delegacia Regional de Ubá, também apontaram para a existência de grande quantidade de sangue no interior do veículo que teria sido utilizado no crime e em peças de roupas dos investigados, que teriam sido usadas no dia do fato.


    Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e se encontram à disposição da Justiça.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG conclui investigação de homicídio em Ubá e prende suspeitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início