Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Moradora em situação de rua é encontrada morta no centro de Cataguases

Mulher aparentemente seria de outro município

Uma mulher em situação de rua foi encontrada morta, na Praça Santa Rita, no centro de Cataguases, no início da tarde desta quinta-feira (23).

Conforme informou a Polícia Militar, o SAMU foi acionado e constatou o óbito. A identificação ainda não foi confirmada pois o corpo estava sem documentos, mas aparentemente não é de Cataguases. Não foi encontrado sinais de violência.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda encontrava-se no local aguardando a Perícia Técnica da Policia Civil. Após o trabalho deverá ser removido e poderá passar por exame de necropsia para apontar a causa da morte.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases