Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba seleciona profissional de Administração para atuar em projeto de extensão

Candidatos devem fazer a inscrição on-line nos dias 28 e 29. Selecionado receberá bolsa no valor de até R$ 600


Nos dias 28 e 29, o Campus Rio Pomba receberá as inscrições on-line para seleção de colaborador externo do projeto de extensão “Rio Pomba e região de Mãos Dadas”. A vaga é destinada a graduados em Administração. O selecionado vai receber bolsa no valor de até R$ 600/mês para dedicação de 8 horas semanais.

Os interessados devem preencher o formulário online e anexar Curriculum Lattes e documentação comprobatória. A seleção será feita por meio de análise documental e entrevista. Serão pontuados a formação em mestrado ou doutorado, experiência em projetos de extensão, trabalho voluntário, experiência em redes sociais e experiência docente.

Link para a inscrição

O resultado provisório será divulgado em 4 de maio. Aqueles que não concordarem com as notas podem entrar com recurso, enviando o documento para o e-mail extensão.riopomba@ifsudestemg.edu.br. O resultado final será publicado no dia 8.

Mais informações no edital

O projeto Mãos Dadas


O projeto de extensão “Rio Pomba e região de Mãos Dadas” foi elaborado para atender os pequenos comerciantes e produtores rurais na comercialização de seus produtos durante a pandemia. Foi criada uma plataforma onde os vendedores disponibilizam as informações sobre sua área de atuação e seus contatos. Os consumidores podem entrar em contato diretamente com eles para adquirir os produtos. 

Fonte: Assessoria de Comunicação IF Sudeste

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases