728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 25 de abril de 2020

    IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba seleciona profissional de Administração para atuar em projeto de extensão

    Candidatos devem fazer a inscrição on-line nos dias 28 e 29. Selecionado receberá bolsa no valor de até R$ 600


    Nos dias 28 e 29, o Campus Rio Pomba receberá as inscrições on-line para seleção de colaborador externo do projeto de extensão “Rio Pomba e região de Mãos Dadas”. A vaga é destinada a graduados em Administração. O selecionado vai receber bolsa no valor de até R$ 600/mês para dedicação de 8 horas semanais.

    Os interessados devem preencher o formulário online e anexar Curriculum Lattes e documentação comprobatória. A seleção será feita por meio de análise documental e entrevista. Serão pontuados a formação em mestrado ou doutorado, experiência em projetos de extensão, trabalho voluntário, experiência em redes sociais e experiência docente.

    Link para a inscrição

    O resultado provisório será divulgado em 4 de maio. Aqueles que não concordarem com as notas podem entrar com recurso, enviando o documento para o e-mail extensão.riopomba@ifsudestemg.edu.br. O resultado final será publicado no dia 8.

    Mais informações no edital

    O projeto Mãos Dadas


    O projeto de extensão “Rio Pomba e região de Mãos Dadas” foi elaborado para atender os pequenos comerciantes e produtores rurais na comercialização de seus produtos durante a pandemia. Foi criada uma plataforma onde os vendedores disponibilizam as informações sobre sua área de atuação e seus contatos. Os consumidores podem entrar em contato diretamente com eles para adquirir os produtos. 

    Fonte: Assessoria de Comunicação IF Sudeste
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba seleciona profissional de Administração para atuar em projeto de extensão Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início