Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Covid-19: Prefeitura de Cataguases faz desinfecção das ruas


Uma parceria entre a Prefeitura de Cataguases e o Grupo Bauminas, permitiu a limpeza e desinfecção das vias públicas na noite desta quarta-feira (9). O trabalho faz parte das ações de combate ao Coronavírus no município.

O produto escolhido para realizar o trabalho foi o Hipoclorito de Cálcio. Para realizar a aplicação os agentes da Defesa Civil foram treinados e utilizaram Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

"Conseguimos desinfectar grande parte do centro da cidade, onde há uma concentração e aglomeração de pessoas durante o dia" disse o prefeito em rede social. Ele também aproveitou para reforçar o pedido para que as pessoas fiquem em casa. "A prevenção é importantíssima nesse momento em que Cataguases ainda não apresentou nenhum óbito ou caso confirmado", disse.

Os locais escolhidos para desinfecção são os que apresentam maior circulação de pessoas. A Policlínica Municipal também passou pelo processo. As ações continuam em outros pontos da cidade.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases