Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Assaltante é morto por policial militar na BR-116 em Muriaé



Um homem identificado como Wemerson Paulo da Silva Andrade, 33 anos, foi morto após tentar assaltar um motorista de aplicativo na BR-116 em Muriaé, no final da manhã desta quinta-feira (9).

Conforme informou a Polícia Militar, o motorista de aplicativo que também é PM no Rio de janeiro, pegou o passageiro no bairro Colety, em Muriaé e chegando na BR-116, na altura do bairro Gaspar, anunciou o assalto com uma faca. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o policial sacou a arma e realizou um disparo contra o autor. Wemerson entrou no carro onde foi novamente alvejado com um tiro. Ele conseguiu fugir do local mas abandonou o veículo mais adiante e se embrenhou no mato, onde morreu.

Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. O Polícial Militar, que teve ferimentos leves devido a luta corporal com o bandido e foi conduzido para o hospital para ser medicado.

O corpo de Wemerson foi removido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Muriaé. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e estava preso até março deste ano.


Fotos: Site do Silvan Alves
Vídeo: Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases