Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Assaltante é morto por policial militar na BR-116 em Muriaé



Um homem identificado como Wemerson Paulo da Silva Andrade, 33 anos, foi morto após tentar assaltar um motorista de aplicativo na BR-116 em Muriaé, no final da manhã desta quinta-feira (9).

Conforme informou a Polícia Militar, o motorista de aplicativo que também é PM no Rio de janeiro, pegou o passageiro no bairro Colety, em Muriaé e chegando na BR-116, na altura do bairro Gaspar, anunciou o assalto com uma faca. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o policial sacou a arma e realizou um disparo contra o autor. Wemerson entrou no carro onde foi novamente alvejado com um tiro. Ele conseguiu fugir do local mas abandonou o veículo mais adiante e se embrenhou no mato, onde morreu.

Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. O Polícial Militar, que teve ferimentos leves devido a luta corporal com o bandido e foi conduzido para o hospital para ser medicado.

O corpo de Wemerson foi removido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Muriaé. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e estava preso até março deste ano.


Fotos: Site do Silvan Alves
Vídeo: Rede Social

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui