728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 23 de abril de 2020

    Aplicativo Energisa ON traz novidades para agilizar o atendimento

    Atualização da ferramenta promove mais facilidade na experiência do cliente

    A Energisa acaba de lançar uma nova versão do Energisa ON, aplicativo de atendimento aos clientes da empresa. A atualização da ferramenta faz parte de um projeto maior que busca facilitar as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa em todas as frentes de contato, principalmente quando se trata de canal de comunicação.

    Ouvindo os feedbacks dos clientes sobre a plataforma e as oportunidades de melhoria sentidas ao longo do tempo, o novo Energisa ON vem com uma interface mais amigável e uma excelente opção de relacionamento com a empresa neste momento em que o ideal é priorizar o atendimento pelos canais digitais em prevenção ao Covid-19. O Energisa ON prevê a comodidade das pessoas, reduzindo a necessidade de deslocamento até as agências comerciais, que inclusive estão fechadas temporariamente em atendimento a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ou a ligação para o Call Center.

    O aplicativo já permitia a indicação de falta de energia, consulta de faturas e débitos em aberto, histórico de consumo, entre outros. A nova versão permite esses mesmos serviços de uma forma mais simples e direta. Com menos cliques, será possível concluir as solicitações. Além disso, novos serviços foram disponibilizados, como: mudança de titularidade, parcelamento de conta e registro de pagamento. Em breve, serão incorporados outros serviços como consulta a desligamento programado, simulação de consumo, entre outros.

    “Essa é mais uma atualização nos canais de atendimento da Energisa para se aproximar ainda mais dos clientes, tornando a empresa mais acessível”, comenta Elevi Rodrigues, diretor de Experiência do Cliente da empresa. “Junto com o atendimento via WhatsApp, lançado em 2019, o Energisa On complementa a experiência do cliente, buscando a agilidade na prestação do serviço e a facilidade de poder resolver questões com a empresa, sem precisar se deslocar até a agência”, complementa Elevi.


    As pessoas que já possuem o aplicativo no celular terão suas atualizações automáticas, conforme configuração do dispositivo de cada um. Para quem ainda não utiliza a ferramenta, o novo app está já está disponível, com download gratuito, em todas as lojas digitais como Google Play e Apple Store. Aproveite, a facilidade do Energisa ON.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Aplicativo Energisa ON traz novidades para agilizar o atendimento Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início