Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Aplicativo Energisa ON traz novidades para agilizar o atendimento

Atualização da ferramenta promove mais facilidade na experiência do cliente

A Energisa acaba de lançar uma nova versão do Energisa ON, aplicativo de atendimento aos clientes da empresa. A atualização da ferramenta faz parte de um projeto maior que busca facilitar as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa em todas as frentes de contato, principalmente quando se trata de canal de comunicação.

Ouvindo os feedbacks dos clientes sobre a plataforma e as oportunidades de melhoria sentidas ao longo do tempo, o novo Energisa ON vem com uma interface mais amigável e uma excelente opção de relacionamento com a empresa neste momento em que o ideal é priorizar o atendimento pelos canais digitais em prevenção ao Covid-19. O Energisa ON prevê a comodidade das pessoas, reduzindo a necessidade de deslocamento até as agências comerciais, que inclusive estão fechadas temporariamente em atendimento a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ou a ligação para o Call Center.

O aplicativo já permitia a indicação de falta de energia, consulta de faturas e débitos em aberto, histórico de consumo, entre outros. A nova versão permite esses mesmos serviços de uma forma mais simples e direta. Com menos cliques, será possível concluir as solicitações. Além disso, novos serviços foram disponibilizados, como: mudança de titularidade, parcelamento de conta e registro de pagamento. Em breve, serão incorporados outros serviços como consulta a desligamento programado, simulação de consumo, entre outros.

“Essa é mais uma atualização nos canais de atendimento da Energisa para se aproximar ainda mais dos clientes, tornando a empresa mais acessível”, comenta Elevi Rodrigues, diretor de Experiência do Cliente da empresa. “Junto com o atendimento via WhatsApp, lançado em 2019, o Energisa On complementa a experiência do cliente, buscando a agilidade na prestação do serviço e a facilidade de poder resolver questões com a empresa, sem precisar se deslocar até a agência”, complementa Elevi.


As pessoas que já possuem o aplicativo no celular terão suas atualizações automáticas, conforme configuração do dispositivo de cada um. Para quem ainda não utiliza a ferramenta, o novo app está já está disponível, com download gratuito, em todas as lojas digitais como Google Play e Apple Store. Aproveite, a facilidade do Energisa ON.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases