728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 4 de março de 2020

    Ubá enfrenta uma das maiores enchentes de sua história

    O Município de Ubá, enfrenta mais uma enchente na noite desta quarta-feira (4/03). O rio que leva o nome da cidade subiu rapidamente e alagou diversos pontos da cidade.
    Foto: Rede Social / Reprodução

    O prefeito Edson Teixeira Filho instalou um gabinete de crise na sede do Corpo de Bombeiros. Equipes da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil já atuam em estado de alerta.

    A prefeitura solicita aos moradores que evitem sair nas ruas para ver a enchente, pois atrapalha as equipes que precisam de agilidade para ajudar as pessoas atingidas. É importante evitar também o tráfego sobre as pontes e locais alagados.

    "Nós pedimos tranquilidade, agora à noite é impossível fazer qualquer atividade de conserto, o Corpo de Bombeiros está atento, não há, felizmente, nenhuma vítima fatal, mas estamos monitorando para eventuais problemas, então pedimos tranquilidade a população, é inevitável, o rio subiu muito e muito rápido, mas esperamos agora ao baixar que nós possamos avaliar os estragos para podermos corrigir o que for possível já a partir das primeiras horas desta quinta-feira.", disse o prefeito em vídeo.

    Qualquer solicitação deve ser direcionada para o número do Corpo de Bombeiros: 193.

     

    Confira abaixo mais fotos compartilhadas em rede social:





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ubá enfrenta uma das maiores enchentes de sua história Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início