Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Secretaria de Saúde fala sobre caso suspeito de coronavírus em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé investiga um caso suspeito de coronavírus (COVID-19), no município.

A secretaria de Saúde, concedeu uma entrevista coletiva, com transmissão ao vivo pela internet, na manhã desta quinta-feira (12), para falar sobre o assunto. Participaram da entrevista o secretário municipal de Saúde, Dr. Paulo César de Oliveira, o secretário adjunto, Wescley José de Souza, o médico infectologista Daniel Licy e a enfermeira Laura.

Conforme foi informado, ainda não há confirmação de nenhum caso de coronavírus no município. Trata-se de uma criança que entrou em contato com uma pessoa sob investigação e que em seguida apresentou sintomas gripais. Por este motivo, o paciente fez a coleta de material ontem, quarta-feira, por volta das 17h40min e imediatamente o material foi enviado para a Fundação Ezequiel Dias - FUNED, em Belo Horizonte, para realização de exame. O resultado deverá sair entre 5 a 8 dias.

Outro ponto ressaltado na coletiva foi que a criança, assim que apresentou os sintomas não foi à escola, por este motivo não há motivo para pânico. Todas as pessoas que entraram em contato estão sendo atendidos pela Secretaria de Saúde que segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O secretário de Saúde, Paulo César de Oliveira, pediu a população para evitar aglomeração e em caso de sintomas, procurar a unidade básica de sua região, evitando inclusive aglomeração em hospitais.

No momento, não existe possibilidade de cancelamento de aulas ou eventos no município.

Confira abaixo a coletiva na íntegra:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases