Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Moradores do bairro Izabel Tavares reclamam de falta d'água

Em tempos de prevenção ao novo coronavirus (COVID-19), moradores do bairro Izabel Tavares, em Cataguases, entraram em contato com a redação do Site Mídia Mineira para reclamar que o bairro está sem água há dois dias. 

Nossa reportagem entrou em contato com a direção da COPASA que confirmou o problema na região. Segundo a empresa, existe a suspeita de um vazamento oculto que ainda não foi localizado, mas equipes estão no local para tentar descobrir e solucionar o problema o mais rápido possível. 


Comentários

  1. Bairro Miguel Rocha também sem água há dois dias

    ResponderExcluir
  2. Santa Clara tbm está na mesma há vários dias. Difícil lavar as mãos sem água.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases