Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Moradores do bairro Izabel Tavares reclamam de falta d'água

Em tempos de prevenção ao novo coronavirus (COVID-19), moradores do bairro Izabel Tavares, em Cataguases, entraram em contato com a redação do Site Mídia Mineira para reclamar que o bairro está sem água há dois dias. 

Nossa reportagem entrou em contato com a direção da COPASA que confirmou o problema na região. Segundo a empresa, existe a suspeita de um vazamento oculto que ainda não foi localizado, mas equipes estão no local para tentar descobrir e solucionar o problema o mais rápido possível. 


Comentários

  1. Bairro Miguel Rocha também sem água há dois dias

    ResponderExcluir
  2. Santa Clara tbm está na mesma há vários dias. Difícil lavar as mãos sem água.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases