Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases

Foi inaugurada nesta quarta-feira (3),  na  Rua Tenente Fortunato, 33, no Centro de Cataguases,  a filial da Indiana Drogaria, Perfumaria e Manipulação. A loja possui cerca de 500 metros quadrados, é totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e oferece um mix de produtos variado. Lá o cliente irá encontrar toda a linha de  medicamentos,  cosméticos, perfumaria com perfumes importados, cirúrgicos, suplementos, produtos para pets e até celulares. Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira (vídeo abaixo), o diretor Alexandre Mattar expressou sua alegria em trazer uma unidade da Indiana para cidade: "Cataguases é uma cidade onde já vínhamos procurando a oportunidade de abrir uma filial, pela importância da cidade na Zona da Mata. Temos certeza que vamos surpreender e encantar a população de Cataguases ", disse. Sobre a Indiana Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país.

Cataguases registra sete casos suspeitos de coronavirus (COVID19); Confira os casos em cidades da região.

Cataguases já tem sete casos suspeitos do novo coronavírus (COVID-19), mas até o momento nenhum confirmado. A informação consta no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), datado desta quinta-feira (19). Todos os casos foram enviados para a Fundação Ezequiel Dias – FUNED em Belo Horizonte e aguardam o resultado.

De acordo com o relatorio, Minas Gerais possui, até o momento, 2140 casos em investigação, 29 confirmados e 104 já descartados.  Os casos importados, onde o paciente se infectou em outros países foram registrado em: Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Nova Lima, Patrocínio, Sete Lagoas, Uberlândia. Já em Juiz de Fora foi registrado caso de transmissão local, quando a fonte de transmissão é conhecida e apenas em Belo Horizonte existe a Transmissão comunitária, quando a fonte da transmissão não é conhecida.

Na região, Juiz de Fora tem 32 casos suspeitos, 2 confirmados e 1 descartados. Outros municípios com casos suspeitos e sem nenhuma confirmação são: Além Paraíba (1), Bicas (3), Itamarati de Minas (1), Muriaé (9), São João Nepomuceno (1), Ubá (2) e Viçosa (8).

Em Leopoldina, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou um caso suspeito, mas ainda não consta no relatório da SES.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases