Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Mais três casos suspeitos de COVID-19 são descartados em Cataguases

A secretaria municipal de Saúde de Cataguases, anunciou, na manhã deste sábado (28), que três notificações suspeitas para o novo coronavírus (COVID-19), testaram negativo. Com o anuncio, até o momento, com base nos dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), Cataguases tem 54 notificações, sendo 4 descartadas, nenhuma confirmada e 50 casos suspeitos. Os exames descartados foram realizados no dia 19 deste mês. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, junto a coordenadora de Epidemiologia, Tairises da Silva Roque, não existe em Cataguases nenhum caso suspeito em estado grave.

Mesmo com os recentes descartes, a secretaria reforça o pedido para que a população continue se prevenindo a fim de evitar a contaminação pelo coronavírus.

Comentários

  1. QUE MOLEZA PRA SAIR ESSES TESTES!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a população vamos nos concientizar. Nossa cidade vai tem que exemplo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases