PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Leopoldina tem 5 casos suspeitos de COVID-19 até o momento

Subiu para 5 o número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) em Leopoldina. A informação foi divulgada pelo integrante do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 no município, Vinícius Franzoni, no final da tarde desta terça (24).


O primeiro registro de caso suspeito na cidade foi informado pela Secretaria Municipal de Saúde na quinta (19). Todos os casos encontram-se em análise pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED). 

Vinícius solicitou que a população permaneça em suas residências para evitar a propagação do COVID-19.


Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases