728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 27 de março de 2020

    Diretoria suspende 7° edição da Copa Verão Masters 40 Anos que iniciaria em abril


    A redação do Site Mídia Mineira, recebeu comunicado da diretoria da Copa Verão de Futebol de Cataguases, informando que, devido a pandemia de COVID-19 e o isolamento social que o município vivencia, a 7° edição da Copa Verão Masters 40 Anos, com data de abertura prevista para o dia 4 de abril deste ano, foi adiada para maio, com data ainda a ser definida. 

    "Não tivemos outra opção a não ser o cancelamento do início do campeonato, bem como da nossa reunião, marcada para 1º de abril com os nossos diretores", disse o vice-presidente, Jose Ricardo Martins, o Tucano.

    "Só iremos reiniciar quando as federações Carioca, Mineira e Liga Esportiva de Cataguases, retornarem, com tudo normalizado", ressaltou o diretor Charles Oliveira.

    O comunicado foi assinado pela presidente, Débora Zulato, pelo vice-presidente Ricardo Tucano e pelos diretores: Charles Oliveira, Mônica de Fátima e Carlos Henrique.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Diretoria suspende 7° edição da Copa Verão Masters 40 Anos que iniciaria em abril Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início