728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de março de 2020

    Deputados visitam Cataguases e prometem ajudar na recuperação dos danos causados pelas chuvas e enchentes



    Os deputados Rodrigo de Castro (federal) e Betinho (estadual) visitaram Cataguases no sábado para prestar solidariedade ao prefeito Willian Lobo e visitar os pontos mais danificados pelas chuvas e por três grandes enchentes que aconteceram no município este ano.

    Rodrigo de Castro esteve pela manhã na prefeitura onde falou para servidores e lideranças no Paço Municipal e depois visitou os pontos danificados pelas águas e conversou com moradores.

    No começo da tarde, Betinho, filho do ex-governador Alberto Pinto Coelho, conversou com o prefeito e prometeu trabalhar junto ao Governo do Estado para acelerar a liberação de verbas para Cataguases. 


    "Ficamos felizes em recebê-los nesse momento difícil. Ambos demonstraram sua solidariedade e preocupação com a nossa cidade, e se comprometeram em ajudar Cataguases a superar este momento difícil. Lembramos que continuamos de plantão, trabalhando para reconstruir a nossa cidade.", disse o prefeito.


    Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Esses parasitas vieram aqui pra fazerem algo ou só pra fingirem que estão trabalhando?

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Deputados visitam Cataguases e prometem ajudar na recuperação dos danos causados pelas chuvas e enchentes Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início