Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Clientes atingidos pelas enchentes podem negociar débitos com a Energisa com condições especiais

Campanha segue até o dia 31 de março

Nos primeiros meses deste ano, fortes chuvas atingiram a área de concessão da Energisa em Minas Gerais, causando alagamentos e enchentes, que deixaram diversas famílias desabrigadas e desalojadas. Diante deste cenário, a Energisa preparou condições especiais de negociação ou renegociação de dívidas, para clientes residenciais, industriais, comerciais e rurais das cidades atingidas pelas chuvas.

Caso clientes dessas cidades tenham pelo menos uma fatura vencida ou para vencer podem negociar em até 10 vezes com entrada de 10%, sendo parcela mínima de R$ 20 reais, além de 100% de isenção em multa, mora, correção monetária e juros de financiamento.

A campanha é válida até o dia 31 de março. Os clientes interessados devem comparecer a uma Agência de Atendimento presencial, comprovando que fazem parte da lista de cidades/endereços atingidos pela enchente, disponíveis nas agências, ou apresentar documento emitido pela Secretaria de Assistência Social ou Defesa Civil, que comprove que foi afetado.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Energisa 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui