Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Clientes atingidos pelas enchentes podem negociar débitos com a Energisa com condições especiais

Campanha segue até o dia 31 de março

Nos primeiros meses deste ano, fortes chuvas atingiram a área de concessão da Energisa em Minas Gerais, causando alagamentos e enchentes, que deixaram diversas famílias desabrigadas e desalojadas. Diante deste cenário, a Energisa preparou condições especiais de negociação ou renegociação de dívidas, para clientes residenciais, industriais, comerciais e rurais das cidades atingidas pelas chuvas.

Caso clientes dessas cidades tenham pelo menos uma fatura vencida ou para vencer podem negociar em até 10 vezes com entrada de 10%, sendo parcela mínima de R$ 20 reais, além de 100% de isenção em multa, mora, correção monetária e juros de financiamento.

A campanha é válida até o dia 31 de março. Os clientes interessados devem comparecer a uma Agência de Atendimento presencial, comprovando que fazem parte da lista de cidades/endereços atingidos pela enchente, disponíveis nas agências, ou apresentar documento emitido pela Secretaria de Assistência Social ou Defesa Civil, que comprove que foi afetado.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Energisa 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases