728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

    Aulas da Escola Municipal Turminha da Mônica passam para Faculdade Sudamérica a partir desta terça-feira



    A Prefeitura de Cataguases informou em sua rede social que devido à chuva intensa e ao alagamento que ocorreu novamente em Cataguases, atingindo a Escola Municipal Turminha da Mônica, no Pouso Alegre, que os alunos serão remanejados, provisoriamente, para a Faculdade Sudamérica.

    A decisão aconteceu após reunião na manhã de sábado (15), com a presença do prefeito Willian Lobo, Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, funcionários da escola, comunidade do bairro e do ex-vereador Walmir Linhares. De acordo com avaliação da Defesa Civil, ficou decidido retirar o funcionamento da escola do local atual.  

    As aulas deverão permanecer na Faculdade Sudamérica até o término da nova creche no bairro Popular. 

    A Prefeitura informou que está realizando a mudança com o intuito de garantir a segurança dos alunos e de seus servidores. 

    As aulas da Escolinha retornarão nesta terça-feira (18), já no prédio da Sudamérica. No turno da manhã, de 7h às 11h30, e da tarde, de 12h30 às 17h.



    Com informações da Prefeitura de Cataguases 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Aulas da Escola Municipal Turminha da Mônica passam para Faculdade Sudamérica a partir desta terça-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início