Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Polícia Militar recupera em uma noite em Cataguases três veículos furtados

A Polícia Militar recuperou três veículos furtados na noite desta quinta-feira (2) em Cataguases, durante a Operação Cavalo de Aço.


Segundo a Polícia Militar, um automóvel GM Chevette branco, foi localizado abandonado na rua João Dias Neto, na Vila Reis, após ter sido furtado na rua Ricardina Machado Miranda, no Centro. Os militares foram acionados pelo 190 logo após o furto e conseguiram visualizar o veículo seguindo em direção a Vila Reis. Após intensificar o rastreamento a equipe policial conseguiu encontrar o veículo.


A mesma equipe observou uma movimentação atípica no alto do bairro Riguete e ao chegar no local, na rua José Carlos Panza, os militares visualizaram um indivíduo abandonando uma motocicleta e fugindo, se embrenhando em um matagal onde não foi mais visto. Após consulta ao sistema, constatou-se que o veículo teria sido furtado. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran.


Mais tarde, a equipe militar foi novamente acionada, dando conta de que um indivíduo, não identificado, ao se sentir acuado por conta da movimentação policial, teria abandonado uma motocicleta sem placa na Vila Rezende. No local, os policiais constataram o fato e perceberam que o veículo também estava com o chassi raspado, porém a tarjeta indicava que era emplacada na cidade de Leopoldina, sendo possível identificar apenas os últimos números do chassi, como sendo 598. Reforçando a hipótese de que o veículo seria produto de furto/roubo, sendo também removido para um pátio credenciado.

Todos os três veículos foram recuperados com a participação dos sargentos Priscila e Edem Rezende, além do cabo Alex pelo 190.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases