728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

    VÍDEO: Ano começa violento em Visconde do Rio Branco com um jovem alvejado por disparos de arma de fogo no centro

    O ano começou violento em Visconde do Rio Branco, município com cerca de 42 mil habitantes na Zona da Mata Mineira.

    Imagem de uma câmera de segurança, divulgada em Rede Social, mostra o momento exato em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Azul, perseguem um rapaz de 25 anos que seguia em outra motocicleta, quando tiros são disparaodos e a vítima cai no interior de uma loja. Os autores ainda retornam e atiram mais vezes contra o jovem e fogem em seguida.

    O fato aconteceu na Rua Coronel Geraldo Rodrigues Aguiar, no centro da cidade, por volta das 11h44min. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave pelo SAMU e encaminhado para o Hospital da cidade. Até o fechamento da matéria não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima.


    Viaturas da Polícia Militar estão empenhadas em rastreamento, buscando informações sobre a motivação e autoria dos disparos. A hipótese até o momento seria um acerto de contas, mas a informação ainda não foi confirmada.

    Confira abaixo vídeo de câmera de segurança do momento do crime, divulgado em rede social:


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO: Ano começa violento em Visconde do Rio Branco com um jovem alvejado por disparos de arma de fogo no centro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início