Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

VÍDEO: Ano começa violento em Visconde do Rio Branco com um jovem alvejado por disparos de arma de fogo no centro

O ano começou violento em Visconde do Rio Branco, município com cerca de 42 mil habitantes na Zona da Mata Mineira.

Imagem de uma câmera de segurança, divulgada em Rede Social, mostra o momento exato em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Azul, perseguem um rapaz de 25 anos que seguia em outra motocicleta, quando tiros são disparaodos e a vítima cai no interior de uma loja. Os autores ainda retornam e atiram mais vezes contra o jovem e fogem em seguida.

O fato aconteceu na Rua Coronel Geraldo Rodrigues Aguiar, no centro da cidade, por volta das 11h44min. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave pelo SAMU e encaminhado para o Hospital da cidade. Até o fechamento da matéria não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima.


Viaturas da Polícia Militar estão empenhadas em rastreamento, buscando informações sobre a motivação e autoria dos disparos. A hipótese até o momento seria um acerto de contas, mas a informação ainda não foi confirmada.

Confira abaixo vídeo de câmera de segurança do momento do crime, divulgado em rede social:


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases