728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

    PCMG deflagra operação para combater o tráfico de drogas em Juiz de Fora

    Na quarta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste de Juiz de Fora, com a finalidade de combater o tráfico de drogas e de desarticular um grupo criminoso que atuaria na mercancia de drogas. Durante a ação, duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. 

    De acordo com o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, após diligências realizadas em virtude investigações – iniciadas desde o último ano -, equipes de policiais civis estiveram na região e também localizaram cerca de 250 gramas de crack - quantidade avaliada em aproximadamente R$6 mil-; duas buchas de maconha; um simulacro de arma de fogo; uma balança de precisão; dinheiro; aparelhos celulares e outros materiais.


    Segundo a autoridade policial, as investigações prosseguem para apurar a participação de outros investigados. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico. Já o adolescente foi entregue ao representante legal, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG deflagra operação para combater o tráfico de drogas em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início