Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende suspeitos de furto de fios de cobre em Cataguases

A Polícia Militar prendeu, no início da manhã desta terça-feira (12), dois homens de 30 e 31 anos, suspeitos de furtar fios de cobre em Cataguases.

Conforme informou a PM, após denuncias, apontando que dois indivíduos teriam entrado em um automóvel Chevrolet Chevette depois de cometerem furto na estação da Copasa no bairro Bom Pastor e que teriam seguido em direção à Vila Minalda, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram abordar o veículo na Rua dos Operários. No carro foi encontrada vasta quantidade de fios de cobre, com valor estimado em R$ 1 mil, além de ferramentas como alicate universal, chave philips, chave de fenda, arco de serra, picareta e uma pá, que seriam utilizados na prática criminosa.

Um representante da Copasa acompanhou os policiais até a estação onde os policiais confirmaram o furto.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e o veículo foi removido para um pátio credenciado.


Participaram da ocorrência os militares sargento Alexandre, cabo Renan e cabo França na SOF.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases