Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Polícia Militar prende suspeitos de furto de fios de cobre em Cataguases

A Polícia Militar prendeu, no início da manhã desta terça-feira (12), dois homens de 30 e 31 anos, suspeitos de furtar fios de cobre em Cataguases.

Conforme informou a PM, após denuncias, apontando que dois indivíduos teriam entrado em um automóvel Chevrolet Chevette depois de cometerem furto na estação da Copasa no bairro Bom Pastor e que teriam seguido em direção à Vila Minalda, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram abordar o veículo na Rua dos Operários. No carro foi encontrada vasta quantidade de fios de cobre, com valor estimado em R$ 1 mil, além de ferramentas como alicate universal, chave philips, chave de fenda, arco de serra, picareta e uma pá, que seriam utilizados na prática criminosa.

Um representante da Copasa acompanhou os policiais até a estação onde os policiais confirmaram o furto.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e o veículo foi removido para um pátio credenciado.


Participaram da ocorrência os militares sargento Alexandre, cabo Renan e cabo França na SOF.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases