Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mulher é contida ao tentar se jogar da ponte em Cataguases

Uma mulher de 40 anos, tentou se jogar da "ponte nova", em Cataguases, na tarde deste domingo (17).

Conforme apurado pelo site Mídia Mineira, ela foi contida por populares que acionaram a Polícia Militar. No local os policiais, sargento Carlos e cabo Bastos, prestaram socorro e a conduziram para o Hospital de Cataguases, onde ela foi medicada. Testemunhas disseram que ela se encontrava bastante agitada e muito transtornada, mas não chegou a falar a motivação para tal ato.

Familiares da mulher foram avisados e compareceram ao hospital para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases