Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Jovem morre afogada em Sereno, distrito de Cataguases



Uma jovem de 24 anos, identificada como Monique de Sousa Rodrigues, morreu afogada em um açude, no início da tarde deste sábado, 2 de novembro, em Sereno, distrito de Cataguases.


De acordo com as informações apuradas pelo Site Mídia Mineira, a jovem é moradora do bairro Pouso Alegre e teria ido ao sítio visitar seu pai, juntamente com um irmão que mora no Rio de Janeiro e veio passar o feriado em Cataguases. As informações preliminares dão conta de que a jovem e seu irmão teriam entrado para nadar no açude e que posteriormente, seu irmão teria saído da água e ela ficou sozinha. Mais tarde, quando percebeu, a jovem já não foi mais vista, sendo acionada a Polícia Militar que compareceu ao local, através do sargento Veiga e cabo Anselmo.

A Defesa Civil também esteve no local e retirou o corpo do açude que estava há mais de 2 metros de profundidade. O corpo de Bombeiros também foi acionado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases