Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Tragédia: Mãe de jovem que morreu afogada no distrito de Sereno infarta e morre

Uma tragédia em família aconteceu na tarde deste sábado em Cataguases. Após saber da morte da filha, Monique de Sousa Rodrigues, 24 anos, que morreu afogada em um açude no distrito de Sereno, a mãe da jovem, Aparecida Silva de Sousa, acabou infartando a caminho do local por volta das 17 horas. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Cataguases mas já chegou sem vida.

Segundo informações de conhecidos da família, a mãe morava sozinha com a filha que era estudante de Engenharia em Cataguases.

Ainda não temos informações sobre o velóro.

Leia Também
Jovem morre afogada em Sereno, distrito de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases