Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Casal é encontrado morto em Ubá

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência, no Bairro Padre Damião, em Ubá, nesta sexta-feira (8).

Os corpos de Luara Assis dos Santos, 23 anos (foto) e Luan Fernando Giarola, 28 anos, foram encontrados pelo irmão de Luara, que foi até a residência dela e sentiu um forte odor, o que motivou que ele arrombasse a porta. A polícia trabalha com a hipótese de feminicidio, seguido de suicídio, pelo fato do corpo da mulher estar em avançado estado de decomposição, demonstrando que ela teria morrido bem antes do namorado. Aparentemente ele a estrangulou e depois se matou com um tiro no peito.

O irmão da jovem disse à polícia que ela teria contado pra ele,  no último dia 2 de novembro, que teria terminado com o namorado. Depois de não conseguir falar com a irmã ele resolveu ir até sua residência para ver o que estava acontecendo.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases