Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Adolescente suspeito de furtar seis cabeças de gado é apreendido na região rural de Leopoldina

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (4), após furtar seis cabeças de gado de um sítio localizado às margens da BR-267, próximo ao distrito de Tebas em Leopoldina. 

A vítima informou a Polícia Militar que foram furtados do curral uma vaca, três bezerras e duas novilhas. Quatro dos seis animais foram recuperados em outra propriedade rural. O responsável pela propriedade informou a polícia que o adolescente havia trocado o gado por uma égua registrada. Ele ficou como depositário fiel até que o proprietário consiga transportar os animais de volta à sua propriedade.

Após ser localizado, o adolescente alegou não saber que se tratava de gado furtado e não soube informar o paradeiro das duas novilhas.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases