728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 7 de outubro de 2019

    Primeira Fase do Regional da LAU chega ao fim. Confira os classificados, os gols e a festa do Diamantense

    Terminou neste domingo (6), a última rodada da Primeira Fase do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU) que definiu os classificados e os confrontos da segunda-fase.



    Pelo Grupo A, o já eliminado Spartano perdeu em casa seu último jogo para seu principal rival, o Diamantense, que com a vitória em Rodeiro, carimbou a classificação. Apesar da eliminação, a torcida do Spartano compareceu ao Estádio Adolfo Nicolato para apoiar o time. O jogo foi duro no primeiro tempo com poucas chances reais de gol para os dois lados, mas no segundo tempo o Diamantense abriu o placar com Zamber (11), mas logo em seguida o Spartano empatou com Charles (20). O empate já dava a classificação para o Diamantense porque no outro jogo o Montanhês de Ervália também empatava com o Industrial, mas o time de Diamante perseguiu a vitória até que Matheus, livre na área driblou o goleiro e selou a vitória do Diamantense. O Spartano ainda teria um jogador expulso, Gabriel Cassimiro (2), após entrada dura no jogador adversário. Final: Spartano 1  X 2 Diamantense. O árbitro da partida foi Guilherme Bertani e os auxiliares, Matheus do Valle e Renato Martins, todos de Juiz de Fora.

    Após a partida, houve uma carreata até o distrito de Diamante de Ubá onde a festa aconteceu até tarde, com a apresentação da mascote do time, a "vaquinha", uma alusão a comentários dos adversários de que o time não iria longe com "vaquinhas" realizadas por torcedores. No entanto, a união de todos parece ter dado resultado. Confira no final da matéria as fotos da comemoração.



    Pelo Grupo B, o Itararé ratificou a boa campanha e venceu o Guarani por 4 a 0 e o Nacional ultrapassou o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno após vencer em Visconde do Rio Branco por 2 a 1. Outro que viu a classificação se perder na última rodada foi o Primeiro de Maio, ao perder em Ubá para o Bandeirante por 3 a 2.
    No Grupo D, os já eliminados Operário e Guiricema, cumpriram tabela na tarde de sábado e o Azulão de Cataguases levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e terminando o campeonato com 7 pontos, à frente de times tradicionais na competição, como o Spartano que terminou com apenas 3 pontos.

    Confira abaixo todos resultados da rodada:

    Grupo A
    Montanhês  2  X  2  Industrial
    Spartano  1  X  2  Diamantense

    Grupo B
    Itararé  4  X  0  Guarani

    Nacional  2  X  1  Núcleo Esportivo

    Grupo C
    Bandeirante  3  X  2  1º Maio

    Portuense  4  X  2  Cruzado

    Grupo D
    Guiricema  1  X  2  Operário

    Aymorés  1  X  0  Bonsucesso


    Classificação da Primeira Fase

    E.C. Portuense14 10 
    Industrial F.C.14 
    E.C. Itararé13 10 
    S.C. Aymorés13 10 
    Bonsucesso F.C.10 11 
    A.A. Bandeirante10 10 
    E.C. Diamantense10 
    Nacional A.C.-1 
    S.E. 1º de Maio-1 
    10ºE.C. Montanhês11 -3 
    11ºNúcleo Esportivo10 -3 
    12ºOperário F.C.-3 
    13ºGuarani E.C.13 -4 
    14ºS.C. Guiricema13 -9 
    15ºSpartano F.C.-4 
    16ºCruzado F.C.17 -10 


    Emparceiramento:

    Conforme o regulamento, o primeiro colocado enfrenta o oitavo colocado na classificação geral, o segundo o sétimo e assim sucessivamente, portanto, os jogos deverão ser os seguintes:



    Portuense X Nacional
    Industrial X Diamantense
    Itararé x Bandeirante
    Aymorés X Bonsucesso


    Assista abaixo os dois gols do Diamantense:


    Confira fotos exclusivas da comemoração da classificação do Diamantense:




     





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Primeira Fase do Regional da LAU chega ao fim. Confira os classificados, os gols e a festa do Diamantense Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início