Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Primeira Fase do Regional da LAU chega ao fim. Confira os classificados, os gols e a festa do Diamantense

Terminou neste domingo (6), a última rodada da Primeira Fase do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU) que definiu os classificados e os confrontos da segunda-fase.



Pelo Grupo A, o já eliminado Spartano perdeu em casa seu último jogo para seu principal rival, o Diamantense, que com a vitória em Rodeiro, carimbou a classificação. Apesar da eliminação, a torcida do Spartano compareceu ao Estádio Adolfo Nicolato para apoiar o time. O jogo foi duro no primeiro tempo com poucas chances reais de gol para os dois lados, mas no segundo tempo o Diamantense abriu o placar com Zamber (11), mas logo em seguida o Spartano empatou com Charles (20). O empate já dava a classificação para o Diamantense porque no outro jogo o Montanhês de Ervália também empatava com o Industrial, mas o time de Diamante perseguiu a vitória até que Matheus, livre na área driblou o goleiro e selou a vitória do Diamantense. O Spartano ainda teria um jogador expulso, Gabriel Cassimiro (2), após entrada dura no jogador adversário. Final: Spartano 1  X 2 Diamantense. O árbitro da partida foi Guilherme Bertani e os auxiliares, Matheus do Valle e Renato Martins, todos de Juiz de Fora.

Após a partida, houve uma carreata até o distrito de Diamante de Ubá onde a festa aconteceu até tarde, com a apresentação da mascote do time, a "vaquinha", uma alusão a comentários dos adversários de que o time não iria longe com "vaquinhas" realizadas por torcedores. No entanto, a união de todos parece ter dado resultado. Confira no final da matéria as fotos da comemoração.



Pelo Grupo B, o Itararé ratificou a boa campanha e venceu o Guarani por 4 a 0 e o Nacional ultrapassou o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno após vencer em Visconde do Rio Branco por 2 a 1. Outro que viu a classificação se perder na última rodada foi o Primeiro de Maio, ao perder em Ubá para o Bandeirante por 3 a 2.
No Grupo D, os já eliminados Operário e Guiricema, cumpriram tabela na tarde de sábado e o Azulão de Cataguases levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e terminando o campeonato com 7 pontos, à frente de times tradicionais na competição, como o Spartano que terminou com apenas 3 pontos.

Confira abaixo todos resultados da rodada:

Grupo A
Montanhês  2  X  2  Industrial
Spartano  1  X  2  Diamantense

Grupo B
Itararé  4  X  0  Guarani

Nacional  2  X  1  Núcleo Esportivo

Grupo C
Bandeirante  3  X  2  1º Maio

Portuense  4  X  2  Cruzado

Grupo D
Guiricema  1  X  2  Operário

Aymorés  1  X  0  Bonsucesso


Classificação da Primeira Fase

E.C. Portuense14 10 
Industrial F.C.14 
E.C. Itararé13 10 
S.C. Aymorés13 10 
Bonsucesso F.C.10 11 
A.A. Bandeirante10 10 
E.C. Diamantense10 
Nacional A.C.-1 
S.E. 1º de Maio-1 
10ºE.C. Montanhês11 -3 
11ºNúcleo Esportivo10 -3 
12ºOperário F.C.-3 
13ºGuarani E.C.13 -4 
14ºS.C. Guiricema13 -9 
15ºSpartano F.C.-4 
16ºCruzado F.C.17 -10 


Emparceiramento:

Conforme o regulamento, o primeiro colocado enfrenta o oitavo colocado na classificação geral, o segundo o sétimo e assim sucessivamente, portanto, os jogos deverão ser os seguintes:



Portuense X Nacional
Industrial X Diamantense
Itararé x Bandeirante
Aymorés X Bonsucesso


Assista abaixo os dois gols do Diamantense:


Confira fotos exclusivas da comemoração da classificação do Diamantense:




 





Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases