Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PRF apreende caminhão com sinais de adulteração na BR-116 em Leopoldina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão Mercedes Benz L 1620 que apresentava sinais de adulteração, durante uma fiscalização por volta das 7h30min deste sábado (19), na BR-116, em Leopoldina. 

Segundo a PRF, a equipe PRF realizava fiscalização de rotina no Km 768 da rodovia quando o caminhão, de cor aparente vermelha, ostentando as placas HZR-0330, de Cariacica/ES foi abordado. O motorista apresentou a documentação, mas ao consultar o chassi verificou-se indícios de adulteração. Os policiais perceberam também que a cabine do caminhão também apresentava sinais de falsificação e que ela era originalmente azul. Através de consulta aos sistemas, constatou-se que o caminhão sofreu um acidente de trânsito em 11 de abril de 2013, o qual se incendiou por completo, sofrendo danos de grande monta em sua estrutura conforme foto abaixo.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido à um pátio credenciado junto ao Detran e o motorista, de 30 anos, foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O caminhão sofreu um acidente de trânsito em 11 de abril de 2013 e se incendiou por completo.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases