728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 20 de outubro de 2019

    PRF apreende caminhão com sinais de adulteração na BR-116 em Leopoldina

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão Mercedes Benz L 1620 que apresentava sinais de adulteração, durante uma fiscalização por volta das 7h30min deste sábado (19), na BR-116, em Leopoldina. 

    Segundo a PRF, a equipe PRF realizava fiscalização de rotina no Km 768 da rodovia quando o caminhão, de cor aparente vermelha, ostentando as placas HZR-0330, de Cariacica/ES foi abordado. O motorista apresentou a documentação, mas ao consultar o chassi verificou-se indícios de adulteração. Os policiais perceberam também que a cabine do caminhão também apresentava sinais de falsificação e que ela era originalmente azul. Através de consulta aos sistemas, constatou-se que o caminhão sofreu um acidente de trânsito em 11 de abril de 2013, o qual se incendiou por completo, sofrendo danos de grande monta em sua estrutura conforme foto abaixo.

    Diante dos fatos o veículo foi recolhido à um pátio credenciado junto ao Detran e o motorista, de 30 anos, foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    O caminhão sofreu um acidente de trânsito em 11 de abril de 2013 e se incendiou por completo.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende caminhão com sinais de adulteração na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início