Notícia

TSE divulga tempo do horário eleitoral; Saiba como ficará a propaganda no rádio em Cataguases nas Eleições 2020

Já está disponível para consulta a tabela com a representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados que serve de base de cálculo para a distribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nas Eleições 2020.
Conforme a Portaria TSE nº 722/2020, publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça eletrônico, a legenda com mais representatividade é o Partido dos Trabalhadores (PT), com 54 deputados federais eleitos em 2018 e que serão considerados para a bancada do horário eleitoral.
Em seguida, o Partido Social Liberal (PSL), com 52 deputados federais, e o Progressistas (PP), com 38 parlamentares. 
Para o cálculo, os suplentes de deputados federais não foram considerados em nenhuma hipótese. Portanto, em caso de falecimento ou renúncia do titular, a representação a ser considerada será da bancada pela qual foram eleitos no último pleito.
Além disso, em relação àqueles deputados que trocaram de partido, foram levadas em consideração somente as mudan…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operário derrota o Cataguases pelo Campeonato Oficial Amador da LEC




O Operário Futebol Clube venceu sua partida de estréia contra o Esporte Clube Cataguases, pelo Campeonato Oficial Amador da Liga Esportiva de Cataguases - LEC.

Depois de vários anos sem se enfrentarem no Campeonato Oficial Amador da LEC, o clássico local aconteceu na noite desta sexta-feira (4), na casa do Operário, no Estádio Carlos Peixoto.

O Cataguases entrou em campo procurando se defender mais do que atacar, pois o empate o colocaria em boa situação, uma vez que o Canarinho venceu seu primeiro jogo contra o Cruzeiro Esporte Clube de Sereno por 2 a 1. 

O primeiro Tempo terminou zero a zero, mas no segundo tempo o Operário procurou pressionar e buscar o gol, até que, aos 38 minutos do segundo tempo, Davy Marques (20), abriu o placar, que perdurou até o término da partida. Final: Operário 1 X 0 Cataguases.

Ao final, Jefferson, técnico do Operário, disse que no primeiro tempo o time ficou um pouco nervoso com a estréia, o que é normal. "A gente está fazendo um trabalho há muito tempo, fomos campeões no ano passado neste campeonato e mantivemos a mesma base. No segundo tempo o time melhorou com as mudanças. Nós estamos fortes no campeonato, vamos continuar com os treinamentos para conseguir a classificação".

O técnico Luiz Sabará, do Cataguases, disse que já sabia que seria um jogo muito difícil. "O Cataguases dificilmente joga à noite, foi ruim porque perdemos, mas fizemos um jogo bem equilibrado, tivemos o azar de tomar um gol no contra-ataque, mas eu gostei do meu plantel, um tem de ganhar", ressaltou.

Com a vitória, o Operário empata com o Cataguases em pontos, mas com uma partida a menos. Na próxima semana o Cataguases descansa e o Operário enfrenta o Cruzeiro no Distrito de Sereno. Pelo Grupo B, o Pirapetinga recebe o Laranjal no domingo (6), às 15 horas.

Você fica por dentro da classificação e dos jogos em nossa Página de Esportes, clicando aqui.

Regional da LAU: Neste sábado (5), O time principal do Operário retorna a campo para finalizar sua participação no Regional da Liga Atlética Ubaense às 17 horas, em Guiricema, contra o time da casa, também já eliminado.




Operário FC:
Sérgio (1), Leygsamer (2), Klayver (3), Raphael Silva (4), Paulo Eduardo (5), Ygor Santos (6), Layon (7), Jefferson (8), Edgard Wallace (9), Matheus Capoeira (11) [Matheus (10)] e Gutierre (17) [Davy (20)]
Técnico: Jéfferson.

E.C. Cataguases:
Eugênio (1), Jean (2), Felipe Isaías (3), Denis (4), Matheus Pereira (5), Rafael Bento (6), Aldair (7), Jardel (8), Luiz Henrique (9), Murilo (10) e Juliano César (11). 
Técnico: Luiz Sabará.

Árbitro: Robert Machado (Leopoldina)
Auxiliares: Haroldo Souza (Cataguases) e Júlio Antônio (Cataguases)

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases