Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Acidentes na região deixam quatro feridos nesta segunda-feira

Uma colisão entre dois automóveis na altura do KM 120 da BR-267, deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28) em Juiz de Fora. Um dos veículos foi jogado em uma ribanceira e o condutor ficou preso às ferragens.

Segundo informações, uma das vítimas, de 30 anos, teve politraumatismo e fraturas em vários ossos do corpo. O homem ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de equipamentos. as outras duas vítimas estavam no outro veículo e tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) Doutor Geraldo Mozart Teixeira em Juiz de Fora.

Acidente em Santos Dumont

Um caminhoneiro ficou ferido depois que uma árvore caiu sobre seu caminhão na altura do KM 735 da BR-040 sentido DF. A via ficou parcialmente interditada e houve lentidão próximo ao acesso à Oliveira Fortes por volta das 14 horas de segunda-feira (28). O fluxo de veículos voltou ao normal depois das 15 horas. Chovia no momento do acidente.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases