Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Acidente na BR-116 em Muriaé deixa um morto e quatro feridos


Um homem morreu na manhã deste sábado (12) e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 116 próximo ao antigo Vale das Águas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Elivaldo Ribeiro de 45 anos perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com o PRF Ornelas, o motorista era crediarista e estava levando os filhos com as namoradas a um clube que fica às margens da BR e depois seguiria para trabalhar.

Durante o resgate das vítimas, o trânsito ficou parcialmente interditado, sendo liberado em seguida.


As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases