Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Time dos Professores é Bicampeão da Copa Verão Master acima de 50 anos em Cataguases



A exemplo das outras categorias que disputa, o time dos Professores também se destacou na Copa Verão Master Acima de 50 anos. O segundo jogo da final entre Professores x Operário, aconteceu na tarde deste sábado (14) no Estádio Rodrigo Lanna (Campo do Flamengo), em Cataguases.

Com a vantagem de ter ganho o primeiro jogo por 2 a 0, e ser o atual campeão, o Professores era o favorito para levar o o bicampeonato, mas o operário foi pra cima e marcou o primeiro gol de pênalti com Gilmar Canjica. A reação, no entanto, não deslanchou e o Professores, com o regulamento debaixo do braço, marcou o gol de empate com Fernandinho, terminando em 1 a 1 e Professores Bicampeão do campeonato acima de 50. Na categoria abaixo de 50, o time já levou três campeonatos.



O prefeito de Cataguases, Willian Lobo acompanhou toda partida e disse que o campeonato é um orgulho para todos. "Eu quero chegar aos 50 anos e ter o vigor e vontade de praticar esporte como estas duas equipes aqui", ressaltou.






Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases