728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 14 de setembro de 2019

    Time dos Professores é Bicampeão da Copa Verão Master acima de 50 anos em Cataguases



    A exemplo das outras categorias que disputa, o time dos Professores também se destacou na Copa Verão Master Acima de 50 anos. O segundo jogo da final entre Professores x Operário, aconteceu na tarde deste sábado (14) no Estádio Rodrigo Lanna (Campo do Flamengo), em Cataguases.

    Com a vantagem de ter ganho o primeiro jogo por 2 a 0, e ser o atual campeão, o Professores era o favorito para levar o o bicampeonato, mas o operário foi pra cima e marcou o primeiro gol de pênalti com Gilmar Canjica. A reação, no entanto, não deslanchou e o Professores, com o regulamento debaixo do braço, marcou o gol de empate com Fernandinho, terminando em 1 a 1 e Professores Bicampeão do campeonato acima de 50. Na categoria abaixo de 50, o time já levou três campeonatos.



    O prefeito de Cataguases, Willian Lobo acompanhou toda partida e disse que o campeonato é um orgulho para todos. "Eu quero chegar aos 50 anos e ter o vigor e vontade de praticar esporte como estas duas equipes aqui", ressaltou.






    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Time dos Professores é Bicampeão da Copa Verão Master acima de 50 anos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início