Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Time dos Professores é Bicampeão da Copa Verão Master acima de 50 anos em Cataguases



A exemplo das outras categorias que disputa, o time dos Professores também se destacou na Copa Verão Master Acima de 50 anos. O segundo jogo da final entre Professores x Operário, aconteceu na tarde deste sábado (14) no Estádio Rodrigo Lanna (Campo do Flamengo), em Cataguases.

Com a vantagem de ter ganho o primeiro jogo por 2 a 0, e ser o atual campeão, o Professores era o favorito para levar o o bicampeonato, mas o operário foi pra cima e marcou o primeiro gol de pênalti com Gilmar Canjica. A reação, no entanto, não deslanchou e o Professores, com o regulamento debaixo do braço, marcou o gol de empate com Fernandinho, terminando em 1 a 1 e Professores Bicampeão do campeonato acima de 50. Na categoria abaixo de 50, o time já levou três campeonatos.



O prefeito de Cataguases, Willian Lobo acompanhou toda partida e disse que o campeonato é um orgulho para todos. "Eu quero chegar aos 50 anos e ter o vigor e vontade de praticar esporte como estas duas equipes aqui", ressaltou.






Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui