728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 12 de setembro de 2019

    Show de Roberta Miranda em Cataguases é cancelado

    O show da cantora Roberta Miranda que aconteceria neste sábado (14) em Cataguases foi cancelado. A informação foi passada para o Site Mídia Mineira pelo proprietário da Brilho Hall, o radialista Sousa Mendonça, na tarde desta quinta-feira (12). Conforme Informou, a Brilho Hall havia sido alugada pelas empresas produtoras de Eventos, Liza, de São Paulo e FC de Belo Horizonte. Mesmo sabendo que não teve nenhuma responsabilidade no cancelamento, Mendonça lamentou o fato e disse que sentiu-se no dever de apresentar suas desculpas pelo ocorrido, agradecendo a compreensão de todos.

    Ainda conforme a nota de cancelamento, todos os ingressos vendidos serão devolvidos no local de compra ou estornados em caso de compra pelo cartão de crédito ou débito até o dia 28 de setembro.

    Confira abaixo a nota da empresa na íntegra:
    "COMUNICADO !!! A Lisa Eventos realizadora do show da cantora Roberta Miranda , com data prevista para este final de semana dia 14 de setembro na Brilho Hall, vem comunicar que, por decisão internas , está CANCELANDO O SHOW, está decisão e única e exclusiva por parte da empresa , não tendo a cantora, fornecedores a casa de show , nenhuma respobsabilidade sobre o cancelamento. 
    Os ingressos vendidos nos pontos de vendas físicas,  serão devolvidos nos mesmos ponto a de vendas, ressalvando que já estão disponíveis.
    AS VENDAS ON LINE
    AS VENDAS online será extornadas  no mesmo cartão  de compra automaticamente entre os dias 18 e 28 de setembro.
    Este tempo é necessário ,  para análise das vendas em débitos, créditos e parcelados em várias bandeiras , qualquer dúvida poderá ser respondida através do Whatsapp  11 9 7722 0334" (SIC).
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Show de Roberta Miranda em Cataguases é cancelado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início