Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

PM prende cinco e recupera veículos roubados de concessionária de Cataguases




A Polícia Militar recuperou no início da noite desta sexta-feira (27), uma caminhonete Fiat Strada e uma motocicleta Honda CG Fan, zero KM, que havia sido roubada a mão armada, mais cedo, por volta das 15h30min, na MG-120, na localidade de Camargos. Cinco pessoas, sendo três mulheres, foram presas.

Conforme a ocorrência, o funcionário da concessionária relatou que se dirigia para o município de Dona Eusébia para entregar a motocicleta, quando foi abordado por quatro indivíduos, sendo um deles armado, que fugiram em direção a Cataguases. Segundo a PM, mesmo a vítima tendo demorado cerca de 30 minutos para acionar a Polícia Militar, um intenso rastreamento foi realizado até que a caminhonete foi localizada no bairro Ana Carrara, por volta das 17 horas. Como as informações apuradas concentravam neste bairro, a PM intensificou o cerco e bloqueio, até que um automóvel Honda Civic, prata, ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga sentido ao Centro, vindo a bater em uma mureta, próximo a 146ª Cia de PM, onde um outro cerco foi realizado. 

Os quatro ocupantes, entre eles uma mulher, saíram correndo. Três foram detidos e um evadiu em direção às margens do Rio Pomba e não foi localizado. Os presos são oriundos do Estado do Rio de Janeiro e um deles estava foragido da justiça daquele Estado e portava documento falso.

Dentro do Honda Civic foi localizada uma pistola Taurus, calibre 40, carregada e o celular da vítima. 

Em continuidade às diligências, os policiais retornaram ao bairro Ana Carrara e localizaram a motocicleta que havia sido roubada. Mais duas mulheres foram presas, por participação no roubo e por associação criminosa pois planejavam cometer outros delitos. Com uma delas foram encontradas munições calibre 38 e a outra estava em outro imóvel onde foram encontrados os retrovisores da motocicleta e uma porção de droga.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

  1. Parabéns aos abnegados Policiais Militares de Cataguases. Bandidagem carioca não tem vez aqui não.

    ResponderExcluir
  2. O veiculo empreendeu fuga para o centro... como? Se ele estava sentido bairro leonardo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases