728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 14 de setembro de 2019

    Indivíduo tenta roubar posto de combustíveis pela segunda vez em Cataguases mas é preso pela PM

    Um homem tentou assaltar o Auto Posto Vargas, localizado na Avenida Veríssimo Mendonça, na entrada do bairro Beira Rio, em Cataguases, na madrugada deste sábado (14).

    Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o fato ocorreu por volta das 4 horas. Um homem chegou andando no posto e anunciou o assalto, dizendo que estaria armado. O frentista ainda tentou reagir, ao visualizar apenas uma faca com o autor, mas o homem disse que iria atirar e a vítima acabou correndo, deixando o celular para trás, que foi furtado pelo meliante.

    Toda tentativa de assalto foi gravada por câmeras de segurança. A vítima também teria conseguido anotar a placa do automóvel que o autor fugiu. De posse das informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e realizou várias diligências que culminaram na prisão do autor na região do bairro Taquara Preta no início da tarde deste sábado.

    O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina, o veículo utilizado para fuga, um VW Fox preto, foi recolhido a um pátio credenciado junto ao Detran e vários aparelhos celulares foram apreendidos.

    Ainda conforme informações levantadas pelo Site Mídia Mineira, o autor já teria tentado assaltar o mesmo posto há cerca de duas semanas.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Indivíduo tenta roubar posto de combustíveis pela segunda vez em Cataguases mas é preso pela PM Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início