Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Indivíduo tenta roubar posto de combustíveis pela segunda vez em Cataguases mas é preso pela PM

Um homem tentou assaltar o Auto Posto Vargas, localizado na Avenida Veríssimo Mendonça, na entrada do bairro Beira Rio, em Cataguases, na madrugada deste sábado (14).

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o fato ocorreu por volta das 4 horas. Um homem chegou andando no posto e anunciou o assalto, dizendo que estaria armado. O frentista ainda tentou reagir, ao visualizar apenas uma faca com o autor, mas o homem disse que iria atirar e a vítima acabou correndo, deixando o celular para trás, que foi furtado pelo meliante.

Toda tentativa de assalto foi gravada por câmeras de segurança. A vítima também teria conseguido anotar a placa do automóvel que o autor fugiu. De posse das informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e realizou várias diligências que culminaram na prisão do autor na região do bairro Taquara Preta no início da tarde deste sábado.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina, o veículo utilizado para fuga, um VW Fox preto, foi recolhido a um pátio credenciado junto ao Detran e vários aparelhos celulares foram apreendidos.

Ainda conforme informações levantadas pelo Site Mídia Mineira, o autor já teria tentado assaltar o mesmo posto há cerca de duas semanas.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases