Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Homem é assassinado a facadas em Dona Eusébia - Autor teria recebido ordem de execução por celular

Um homem de 38 anos foi morto a facadas em Dona Eusébia, na tarde deste sábado (14).

Informações obtidas junto a Polícia Militar, dão conta que o autor, 31 anos, teria pego a faca que estava sendo utilizada em um churrasco em um bar e desferido várias facadas no peito da vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e conduzida para o Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos.

Acionada, a guarnição de Astolfo Dutra, composta pelos sargentos Wanderson e Stroppa, deslocou imediatamente para apoio ao soldado Gustavo, que estava de folga na cidade e juntos conseguiram localizar e capturar o autor.

Questionado, o autor limitou-se a dizer que sua intenção era matar a vítima e que estaria a mando de um terceiro, tendo recebido a ordem para matar através de mensagem por celular.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui