Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Homem é preso em Rodeiro com mercadorias furtadas em Astolfo Dutra - Confira as ocorrências do 21º BPM

Um homem foi preso em Rodeiro, na tarde desta quarta-feira (25), pelo crime de receptação. 



Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar em Ubá, denúncias anônimas, dando conta de que o cidadão estaria no interior de sua residência com materiais furtados de uma loja no Município de Astolfo Dutra, no dia anterior, levaram os policiais até a residência do indivíduo, onde encontraram 13 camisas, 12 bermudas e várias peças de semi-jóias.

O autor foi preso pelo crime de receptação e conduzido á Delegacia de Polícia Judiciária para as demais providências.

Confira abaixo outras ocorrências desta quarta-feira (25) registradas pelo 21º BPM de Ubá:

Ubá: Mulher é presa por posse ilegal de munições de uso restrito

Às 16 horas, na cidade de Ubá, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão no Bairro Santana, encontrando os seguintes materiais: 

  • 1 frasco contendo 2 munições de calibre 9 milímetros;
  • 1 pino com resquícios de substância análoga à cocaína e
  • 1 tablete de substância esverdeada análoga à maconha.

 A autora foi presa e conduzida à Delegacia Polícia Judiciária.

Brás Pires: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 19h33min, no município de Brás Pires, a Polícia Militar após receber denúncia anônima informando que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo, os policiais militares iniciaram diligências, sendo imediatamente localizado o autor. Durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre 32, com as 05 munições deflagradas.


O autor foi preso e conduzido á Delegacia de Polícia Judiária, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases