Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Bêbado é flagrado furtando caixão usado de cemitério na Zona da Mata Mineira

Um vídeo inusitado onde mostra um bêbado arrastando um caixão de dentro de um cemitério, tem sido compartilhado nas redes sociais da região. O Fato aconteceu no último sábado (21), na pequena cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata Mineira e foi filmado por uma moradora das proximidades do cemitério. 

Segundo informações, o caixão havia sido removido de um túmulo para retirada dos restos mortais para dar lugar a outra pessoa que havia falecido da família, fato corriqueiro em cemitérios.  Os restos mortais já haviam sido devidamente guardados e o caixão ficou próximo ao túmulo para ser queimado, ocasião que o bêbado entrou e se apropriou do caixão.

Familiares que realizavam o funeral acionaram a Polícia Militar que registrou a ocorrência. O bêbado já é velho conhecido da PM.

Confira abaixo o vídeo compartilhado em redes sociais:

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases