Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Casa Lotérica é assaltada em Cataguases e tiros são disparados


Bandidos assaltaram a Casa Lotérica localizada na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes em Cataguases na tarde desta sexta-feira (6).

Conforme o Site Mídia Mineira apurou no local, dois indivíduos em uma motocicleta pararam por volta das 14h25min em frente a Casa Lotérica. O carona desceu da motocicleta e adentrou no estabelecimento anunciando o assalto. Em seguida, ele pulou o vidro e recolheu todo dinheiro que havia nos caixas. Toda ação durou aproximadamente 5 minutos. A quantia roubada não foi informada.


Do lado de fora um popular que estava passando, percebendo que se tratava de um assalto, chegou a pular no bandido que estava na motocicleta que chegou a deitar a moto, mas o comparsa chegou e tiros foram disparados, não ficando claro se partiram dos bandidos ou de outra pessoa, provocando correria de pedestres que passavam no momento.

Ao perceber a movimentação, a proprietária de uma loja de bijuteria, ao lado da lotérica, chegou a baixar a porta metálica. Um dos tiros perfurou esta porta, quebrou o vidro do balcão e veio a parar no chão. Um outro tiro furou o balcão de um açougue. Felizmente não houve feridos.

Os bandidos fugiram pela rua Gama Cerqueira em direção ao Menezes ou Bandeirantes. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia localizado os assaltantes.

*Matéria atualizada em 06/09/2019 às 19:33 para retificar informações.

Comentários

  1. Cataguases,entrando no noticiário novamente.
    Pena que sempre sobre a violência que não para de crescer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases